sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Petição Pública

Após semanas de ataques difamatórios à imagem do Governo, do Partido Socialista e, mais concretamente, ao nosso Primeiro Ministro José Sócrates, assentes em delirantes teorias da conspiração, onde as provas são baseadas em supostas escutas e em hipotéticas conversas num"restaurante" entre governantes. Tiago Barbosa Ribeiro, Presidente da JS do Porto, tomou a iniciativa de fazer circular uma petição em nome da Democracia e do Estado de Direito.
A petição tem o título de: Pela democracia, nós tomamos partido e pode ser lida e assinada através deste link:

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N1319

Independentemente das simpatias partidárias, este assunto deve ser encarado por todos os portugueses idóneos e responsáveis com seriedade, pois a devassa do segredo de justiça põe em causa a funcionalidade de instituições que são pilares fulcrais na estrutura de um Estado democrático e justo, não devendo as agendas partidárias se imiscuírem nas investigações judiciais em curso.
Portugal precisa de unidade e acordos nos assuntos essenciais e importantes, entre os partidos com assento na Assembleia, para ter uma estabilidade governativa que ajude a superar a crise económica que o mundo atravessa e não de assuntos paralelos que fazem ruído de fundo e quebram a confiança dos portugueses.
Vale a pena ler e assinar esta Petição

Sem comentários:

Enviar um comentário