segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A Gestão da Câmara de Santarém

Na Câmara Municipal de Santarém está a acontecer aquilo que, infelizmente, só para alguns munícipes/eleitores era previsível: o incumprimento total das suas obrigações financeiras face às responsabilidades assumidas.
Escolas, bombeiros, juntas de Freguesia, clubes, associações e empresas, todos sofrem na pele os resultados da gestão irresponsável e megalómana que o PSD instalou na Câmara de Santarém. Serviços a parar, contratos a caducar, empresas e associações a despedir pessoal, eis demonstração clara de como, em Santarém, o PSD não sabe gerir uma autarquia.
O descalabro financeiro na Câmara de Santarém é tal, que por não terem recebido em tempo útil as verbas contratualizadas com a autarquia, os Bombeiros Voluntários de Santarém tiveram que pedir gasóleo emprestado aos seus vizinhos de Rio Maior. Ao mesmo tempo a Câmara de Santarém esbanjava 24000€ em artistas pimba que actuaram nas festas dos Amiais.
Também ao nível das escolas as coisas não vão melhor. As associações de professores que leccionam as actividades extracurriculares rescindiram contratos com a Câmara de Santarém. O motivo reside no facto da autarquia não cumprir com os pagamentos a que estava obrigada contratualmente. Resultado, alunos sem aulas e professores no desemprego.
Mais desemprego no concelho, piores condições no ensino, cada vez mais promessas eleitorais por cumprir e a mesma arrogância de sempre na relação com os partidos da oposição.
Com o PSD e o Dr. Moita Flores é assim que se faz Santarém.

Sem comentários:

Enviar um comentário